Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de março, 2010

O Jogo do Meio Ambiente

É divertido e Educativo. Pode parecer estranho um assunto tão sério ser tratado num jogo. Mas desta maneira nossas crianças aprenderão melhor sobre este assunto. O Jogo do Meio Ambiente trata de diversos assuntos relacionados a hábitos sócio-ambientais que, quanto colocados em prática tornarão nossas vidas muito melhor. O Tabuleiro do Meio Ambiente tem um formato gigante, por isso desenvolve na criança a coordenação motora. Também desenvolve o convívio social, pois a criança interage com os outros participantes do jogo. É um jogo fantástico para escolas e instituições de ensino. Uma grande ferramenta para os profissionais da educação, pois trata destes assuntos sérios numa linguagem de fácil compreensão por parte das crianças.

A Copa do Mundo vem aí!

O Brasil se prepara para o clima da Copa do Mundo. Como sempre, muita expectativa e ansiedade já fazem parte da vida dos brasileiros, principalmente aos amantes do Futebol. Para este evento, mais um grande lançamento do Brinque-lonas, a loninha FUTEBOL COPA DO MUNDO, com cores e imagens que nos remetem a seleção canarinho, especialmente desenvolvido para este momento de grande expectativa mundial que acontecerá na África do Sul.

Vai começar a temporada da velocidade!

Jogo de Corrida Autódromo! Vai começar a temporada da velocidade! Mês de março tem início as primeiras etapas das principais características do automobilismo brasileiro e mundial. Fórmula 1 = 14 março - Bahrein   Fórmula Indy = 14 março – São Paulo   Stock Car = 28 março – São Paulo Na onda dos grandes eventos esportivos, o Autódromo do Brinque-lonas é a melhor opção para os amantes da velocidade. O Autódromo é um emocionante jogo de corrida, indicado para crianças acima de 5 anos. Além de lúdico, o jogo é educativo, pois trabalha a alfabetização numérica, a coordenação motora e também o convívio social. O jogo vem acompanhado acessórios: dado, pecinhas / carrinhos e regrinhas divertidas. Está disponível em duas embalagens: a Caixa/Maleta e o Super-Tubão.