Pular para o conteúdo principal

Patati Patatá no Stand do Brinque-lonas

Hoje o Stand do Brinque-lonas recebeu uma visita ilustre: os palhaços Patati Patatá.
Eles estavam passeando pela feira ABRIN 2010, promovendo os bonecos que levam seus nomes.
A visita foi acompanhada de muito movimento.

Comentários

  1. gostaria de saber quantos patatis e patatas existem,porque é muito óbvio que esses não são os verdadeiros,estão tentando enganar quem? eu os adoro e meu filho também mais confesso que estou muito decepcionada.
    atenciosamente Adriana mãe do Dudu .

    ResponderExcluir
  2. Olá Adriana!

    Realmente os palhaços Patati Patatá da foto não são os originais, mas são os OFICIAIS.

    Podemos afirmar isso porque o Sr. Rinaldi (um dos criadores e por muito tempo um dos palhaços) atua hoje somente como produtor.
    Os dois palhaços da foto são a segunda geração do Patati Patatá.

    Você pode comprovar pela semalhança das fotos junto ao site oficial: www.patatipatata.com.br.

    Caso você tenha algum material da dupla de anos anteriores poderá notar a diferença dos "atores", principalmente nos DVDs.

    Agradecemos seu contato.
    Qualquer dúvida escreva-nos.

    Cristiano Sieves
    Equipe Brinque-lonas

    ResponderExcluir
  3. FICO GRATA PELO ESCLARECIMENTO,O MEU FILHO ADORA ELES, TEMOS TODOS OS DVD'S E CD'S DELES,REALMENTE O TRABALHO DELES É EXCELENTE E MUITO EDUCATIVO,MEU FILHO É ATÉ SÓCIO DO CLUBINHO TEM CARTEIRINHA E TUDO.O MAIS ME DESCULPEM E OBRIGADO.
    ADRIANA.

    ResponderExcluir
  4. Olá gostaria de saber como posso fazer contato com o patati patata,minha filha tem 2 anos e meio e ela adoro eles e eu gostaria de como eu poderia chamar eles para festa de aniversario dela...muito obrigada se for possivel me responder por e-mail seria melhor...meu e-mail é:gtamn@hotmail.com muito obrigada desde ja...NATALIA

    ResponderExcluir
  5. Olá Sophia!
    Você pode fazer contato com o Patati Patatá diretamente no site oficial da dupla: www.patatipatata.com.br.

    Agradecemos seu contato.

    Cristiano Sieves
    Equipe Brinque-lonas

    ResponderExcluir
  6. ola eu mim chamo adriana santos. eu gostaria de saber se as carterinha do fã clube se chega em casa. passa muito tempo pra chegar. poder mim responde mande pelo meu mail. adrianasantos2010.1981@gmail.com obrigado

    ResponderExcluir
  7. Olá Adriana, para informações sobre o Fã Clube você deve ver diretamente no site do Patati-Patatá: www.patatipatata.com.br..

    Agradecemos seu contato.

    Equipe Brique-lonas

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pelos belíssimos produtos que são os bonecos Patati Patatá. São lindos e seguros para crianças pequenas. Meus filhos têm e adoram.

    ResponderExcluir
  9. Janailma disse...
    Olá!!! tenho um filho de apenas 1 aninho de idade que adora vocês. Quando ele tinha uns 4 meses de vida,eu coloquei o DVD para ele assistir,desde então não parou mais. Sabe de quase todas as coreografias. A primeira musica que ele aprendeu,foi a do pintinho piu. Ele faz direitinho com a mão.É uma gracinha!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Leve a emoção das Corridas para dentro da sua Escola!

O brasileiro tem uma grande paixão além do futebol: é o automobilismo. Desde pequenos, somos envolvidos com diversos eventos esportivos relacionados a carros e a velocidade. Fórmula 1, Fórmula Indy e Stock Car são algumas dessas categorias que tanto fascinam e divertem os brasileiros.
O automobilismo é um esporte que já está, culturalmente, enraizado em nossas gerações. Grandes ícones surgiram ao longo dos anos, como Airton Senna, uma lenda do automobilismo mundial. Mais recentemente, pilotos como Rubens Barrichello, Felipe Massa, Tony Kanaan e Hélio Castroneves se destacaram no cenário internacional, e se tornaram ídolos da maioria dos brasileiros.
Independente da cor, do credo, da idade ou da classe social, a maior parte das nossas crianças tem um grande encanto com carros e velocidade.
Destro deste tema, o Brinque-lonas tem uma excelente ferramenta pedagógica. Trata-se do jogo de corrida Autódromo. Esta atividade lúdica tem o formato de um autódromo, com casas numeradas de 1 a 100. Cada…

Quem nunca jogou Ludo na vida?

Poucas coisas na nossa vida são tão comuns quanto o Jogo de Ludo. O Ludo é um dos jogos mais populares que conhecemos. Pouquíssimos são os que não se divertiram na sua infância ou na sua fase adulta com este jogo que, apesar de simples, é muito divertido e educativo.
Algumas curiosidades sobre o Jogo de Ludo:
·Ludo é uma versão ocidental do jogo nacional da Índia, o Pachisi; ·Os pinos do jogo, originalmente, são chamados de Cavalos; ·A palavra Ludo significa “eu jogo”, originado do latim; ·Existem diversas variações do Ludo. Uma das mais conhecidas é o Ludo Real, que possui algumas casas Reais (representadas por uma Coroa) e as casas Vingança;
O Brinque-lonas possui duas versões do Jogo de Ludo, a versão GIGANTE, no tamanho de 0,90m x 0,90m e que vem numa embalagem com duas unidades, e a versão MEGA-GIGANTE, no tamanho de 3,10m x 3,10m que vem com acessórios como cones, coletes e dado gigante.

20 de Novembro - Dia da Consciência Negra - Baixe o poster para colorir!

Dia 20 de novembro é o dia da Consciência Negra.

Esta data foi definida pela lei 10.639, de 9 de janeiro de 2003, que incluiu o dia 20 de novembro no calendário escolar, data em que comemoramos o Dia Nacional da Consciência Negra. A mesma lei também tornou obrigatório o ensino sobre História e Cultura Afro-Brasileira. 


Com a implementação dessa lei, o governo brasileiro espera colaborar para o resgate da contribuição dos povos negros nas áreas social, econômica e política ao longo da história do país.