Pular para o conteúdo principal

Cidade Legal – A cidade do aprendizado

O Brinque-lonas Cidade Legal é um centro de atividades e tem o formato de uma cidade ilustrada em 3D, com ruas, praças, escola, shopping, igreja, oficina, posto, hospital, entre outros. Tudo que existe numa cidade de verdade.

Ao passear pelo brinquedo, a criança terá experiências com o cotidiano de uma cidade.
A brincadeira é sugestiva e evoluiu conforme a criatividade.
O brinque-lonas Cidade Legal foi projetado para a criança brincar com os seus brinquedos, como os carrinhos HotWheels, bonecos, robôs, peças de encaixe e tudo aquilo que a criança desejar.
  


Através da atividade lúdica, a criança desenvolve diversas funções motoras e cognitivas.

Quando a criança brinca com o Cidade Legal, ela não está apenas brincando e se divertindo. Neste ato ela está desenvolvendo e operando várias funções motoras e cognitivas que serão fundamentais para toda a sua vida.
Habilidades de Aprendizado:
Criatividade , Coordenação fina e óculo manual, Lateralidade, Estruturação espacial, Estruturação temporal e a Socialização através da brincadeira em grupo.

O Brinque-lonas Cidade Legal é uma excelente opção de decoração para o quarto das crianças, para a brinquedoteca ou para a escola. Além de divertido e funcional, tem um design especialmente desenvolvido para ser atrativo para as crianças.


Conteúdo do Brinquedo:

1 centro de atividades em lona atóxica
1 Embalagem tubular de PVC reciclado
1 Dado de EVA
6 pecinhas ilustradas com balões
1 regrinha divertida

Comentários

  1. Nossa que legal esse brinquedo, adorei! Vc sabe onde vende? Comprei uma boneca pra minha filha (http://www.tricae.com.br/brinquedos/) de natal mas não sei ainda o que compro pro meu pequeno...eu sei que ta em cima da hora, kkk
    Aguardo uma resposta!! Bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ana Luiza!

      Para comprar os Brinque-lonas entre em contato através do e-mail comercial@brinquelonas.com.br.

      Obrigado.

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

20 de Novembro - Dia da Consciência Negra - Baixe o poster para colorir!

Dia 20 de novembro é o dia da Consciência Negra.

Esta data foi definida pela lei 10.639, de 9 de janeiro de 2003, que incluiu o dia 20 de novembro no calendário escolar, data em que comemoramos o Dia Nacional da Consciência Negra. A mesma lei também tornou obrigatório o ensino sobre História e Cultura Afro-Brasileira. 


Com a implementação dessa lei, o governo brasileiro espera colaborar para o resgate da contribuição dos povos negros nas áreas social, econômica e política ao longo da história do país.



Quem nunca jogou Ludo na vida?

Poucas coisas na nossa vida são tão comuns quanto o Jogo de Ludo. O Ludo é um dos jogos mais populares que conhecemos. Pouquíssimos são os que não se divertiram na sua infância ou na sua fase adulta com este jogo que, apesar de simples, é muito divertido e educativo.
Algumas curiosidades sobre o Jogo de Ludo:
·Ludo é uma versão ocidental do jogo nacional da Índia, o Pachisi; ·Os pinos do jogo, originalmente, são chamados de Cavalos; ·A palavra Ludo significa “eu jogo”, originado do latim; ·Existem diversas variações do Ludo. Uma das mais conhecidas é o Ludo Real, que possui algumas casas Reais (representadas por uma Coroa) e as casas Vingança;
O Brinque-lonas possui duas versões do Jogo de Ludo, a versão GIGANTE, no tamanho de 0,90m x 0,90m e que vem numa embalagem com duas unidades, e a versão MEGA-GIGANTE, no tamanho de 3,10m x 3,10m que vem com acessórios como cones, coletes e dado gigante.

Realidade Aumentada e Educação.

As crianças e adolescentes de hoje buscam estímulos diferenciados por conta própria e quase por necessidade. Curiosidade, interesse e a própria vivência cotidiana com a tecnologia fazem desta uma ferramenta perfeita para a aprendizagem e fixação de conteúdo, se bem usada. Neste ensejo, novos recursos tecnológicos, como por exemplo a recente repercussão da Realidade Aumentada, que se tornou muito conhecida com o jogo Pokemon Go, ganha também status de Ferramenta Educacional,  já que pode proporcionar uma interação tecnológica assistida pelo educador, evitando o isolamento de estar fixo a uma só tela. Coloca o aluno como peça principal dentro do contexto apresentado, trazendo experiências realísticas que melhoraram a fixação dos conteúdos apresentados em sala de aula, oferece  integração e comunicação entre os alunos e leva todos a interagirem com objetos e cenários tridimensionais.
A Realidade Aumentada traz para dentro da sala de aula o uso de Smartphon…