Pular para o conteúdo principal

Cidade Legal – A cidade do aprendizado

O Brinque-lonas Cidade Legal é um centro de atividades e tem o formato de uma cidade ilustrada em 3D, com ruas, praças, escola, shopping, igreja, oficina, posto, hospital, entre outros. Tudo que existe numa cidade de verdade.

Ao passear pelo brinquedo, a criança terá experiências com o cotidiano de uma cidade.
A brincadeira é sugestiva e evoluiu conforme a criatividade.
O brinque-lonas Cidade Legal foi projetado para a criança brincar com os seus brinquedos, como os carrinhos HotWheels, bonecos, robôs, peças de encaixe e tudo aquilo que a criança desejar.
  


Através da atividade lúdica, a criança desenvolve diversas funções motoras e cognitivas.

Quando a criança brinca com o Cidade Legal, ela não está apenas brincando e se divertindo. Neste ato ela está desenvolvendo e operando várias funções motoras e cognitivas que serão fundamentais para toda a sua vida.
Habilidades de Aprendizado:
Criatividade , Coordenação fina e óculo manual, Lateralidade, Estruturação espacial, Estruturação temporal e a Socialização através da brincadeira em grupo.

O Brinque-lonas Cidade Legal é uma excelente opção de decoração para o quarto das crianças, para a brinquedoteca ou para a escola. Além de divertido e funcional, tem um design especialmente desenvolvido para ser atrativo para as crianças.


Conteúdo do Brinquedo:

1 centro de atividades em lona atóxica
1 Embalagem tubular de PVC reciclado
1 Dado de EVA
6 pecinhas ilustradas com balões
1 regrinha divertida

Comentários

  1. Nossa que legal esse brinquedo, adorei! Vc sabe onde vende? Comprei uma boneca pra minha filha (http://www.tricae.com.br/brinquedos/) de natal mas não sei ainda o que compro pro meu pequeno...eu sei que ta em cima da hora, kkk
    Aguardo uma resposta!! Bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ana Luiza!

      Para comprar os Brinque-lonas entre em contato através do e-mail comercial@brinquelonas.com.br.

      Obrigado.

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

20 de Novembro - Dia da Consciência Negra - Baixe o poster para colorir!

Dia 20 de novembro é o dia da Consciência Negra. Esta data foi definida pela lei 10.639, de 9 de janeiro de 2003, que incluiu o dia 20 de novembro no calendário escolar, data em que comemoramos o Dia Nacional da Consciência Negra. A mesma lei também tornou obrigatório o ensino sobre História e Cultura Afro-Brasileira.  Com a implementação dessa lei, o governo brasileiro espera colaborar para o resgate da contribuição dos povos negros nas áreas social, econômica e política ao longo da história do país.

Desenhos para Colorir

Todos os animais do Brinque-lonas Arca de Noé estão disponíveis para dowload, em desenhos para colorir. Os arquivos estão em formato PDF e você pode imprimir na sua impressora. Divirta-se com desenhos super animados. Brinque-lonas Arca de Noé - Animais de A a Z Brinque-lonas Arca de Noé - Arca com Animais Brinque-lonas Arca de Noé - Logo com Animais  Brinque-lonas Arca de Noé - Noé soltando a Pombinha

Brinque-lonas Volta ao Mundo em 80 Jogadas

Já pensou em um jogo onde as crianças pudessem dar a volta ao redor do mundo sem saírem da sala de aula? E durante este jogo elas pudessem aprender sobre os continentes, pólos, pontos cardeais, características de cada região e muito mais? Este jogo existe, e é o Brinque-lonas Volta ao Mundo em 80 Jogadas. O jogo Volta ao Mundo foi desenvolvido para ser uma brincadeira educativa e divertida dentro da sala de aula. É uma ótima ferramenta para o Educador, pois ajuda a criança a criar um senso de localização dentro do mapa-múndi, conseguindo diferenciar as regiões no nosso planeta.