Pular para o conteúdo principal

Novidade: Jogos MEGA GIGANTES do Brinque-lonas

A Brinque-lonas traz ao meio educacional uma ferramenta pedagógica inédita:
Jogos Educativos em tamanho MEGA GIGANTE.

São jogos tradicionais e exclusivos desenvolvidos especialmente para a atividade lúdica nas Escolas. São uma excelente ferramenta pedagógica para os Educadores, podendo trabalhar o aprendizado em diversos temas com vários jogadores e até em equipes.








Os jogos possuem 2 formatos diferentes, em vários temas:



Acessórios:
Cada modelo vem acompanhado de diversos acessórios, como cones, dado gigante, coletes para formação de equipes e Mala personalizada para transporte e armazenagem do brinquedo com segurança.



Para conhecer todos os modelos acesse o site www.brinquelonas.com.br.











Comentários

  1. Adorei os jogos, gostaria de saber como fazer para comprar e os preços.

    ResponderExcluir
  2. Olá Cláudia!
    Para comprar os jogos da Brinque-lonas entrar em contato com Samara, da empresa A Virtual - (15) 3231-1415 - 3231-1521
    avirtual@avirtualsp.com.br.

    Obrigado!

    Equipe Brinque-lonas

    ResponderExcluir
  3. SERIA MUITO BOM QUE DISPONIBILIZASSEM O JOGO DE XADREZ .SOU FÃ DESSES JOGOS.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

20 de Novembro - Dia da Consciência Negra - Baixe o poster para colorir!

Dia 20 de novembro é o dia da Consciência Negra. Esta data foi definida pela lei 10.639, de 9 de janeiro de 2003, que incluiu o dia 20 de novembro no calendário escolar, data em que comemoramos o Dia Nacional da Consciência Negra. A mesma lei também tornou obrigatório o ensino sobre História e Cultura Afro-Brasileira.  Com a implementação dessa lei, o governo brasileiro espera colaborar para o resgate da contribuição dos povos negros nas áreas social, econômica e política ao longo da história do país.

Desenhos para Colorir

Todos os animais do Brinque-lonas Arca de Noé estão disponíveis para dowload, em desenhos para colorir. Os arquivos estão em formato PDF e você pode imprimir na sua impressora. Divirta-se com desenhos super animados. Brinque-lonas Arca de Noé - Animais de A a Z Brinque-lonas Arca de Noé - Arca com Animais Brinque-lonas Arca de Noé - Logo com Animais  Brinque-lonas Arca de Noé - Noé soltando a Pombinha

Brinque-lonas Volta ao Mundo em 80 Jogadas

Já pensou em um jogo onde as crianças pudessem dar a volta ao redor do mundo sem saírem da sala de aula? E durante este jogo elas pudessem aprender sobre os continentes, pólos, pontos cardeais, características de cada região e muito mais? Este jogo existe, e é o Brinque-lonas Volta ao Mundo em 80 Jogadas. O jogo Volta ao Mundo foi desenvolvido para ser uma brincadeira educativa e divertida dentro da sala de aula. É uma ótima ferramenta para o Educador, pois ajuda a criança a criar um senso de localização dentro do mapa-múndi, conseguindo diferenciar as regiões no nosso planeta.