Pular para o conteúdo principal

Lançamento - Kit Dados PROFISSÕES

Chegou mais um lançamento da Brinque-lonas:
o KIT de DADOS PROFISSÕES.




O kit é composto por 6 dados, totalizando 36 profissões diferentes.
Agora o professor poderá trabalhar o aprendizado das profissões dentro da sala de aula de uma maneira divertida com as diversas atividades descritas no manual.

Os kits de Dados Educativos são ferramentas para o educador desenvolver atividades, jogos e brincadeiras diversas em sala de aula. É um excelente instrumento de alfabetização que auxilia o aprendizado em diversos assuntos.

Os Dados Educativos da Brinque-lonas são divididos em KITs que vem acompanhados de um Manual didático-pedagógico, com informações sobre cada tema e diversas sugestões de atividades para serem realizadas em sala de aula pelo Educador. Cada KIT vem com uma super embalagem transparente para guardar e transportar o brinquedo.


Comentários

  1. Quanta novidade que encontrei aqui, parabéns pelo blog estou até seguindo para não perder de vista...fiquem na paz !!!!Sucesso!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

20 de Novembro - Dia da Consciência Negra - Baixe o poster para colorir!

Dia 20 de novembro é o dia da Consciência Negra. Esta data foi definida pela lei 10.639, de 9 de janeiro de 2003, que incluiu o dia 20 de novembro no calendário escolar, data em que comemoramos o Dia Nacional da Consciência Negra. A mesma lei também tornou obrigatório o ensino sobre História e Cultura Afro-Brasileira.  Com a implementação dessa lei, o governo brasileiro espera colaborar para o resgate da contribuição dos povos negros nas áreas social, econômica e política ao longo da história do país.

Desenhos para Colorir

Todos os animais do Brinque-lonas Arca de Noé estão disponíveis para dowload, em desenhos para colorir. Os arquivos estão em formato PDF e você pode imprimir na sua impressora. Divirta-se com desenhos super animados. Brinque-lonas Arca de Noé - Animais de A a Z Brinque-lonas Arca de Noé - Arca com Animais Brinque-lonas Arca de Noé - Logo com Animais  Brinque-lonas Arca de Noé - Noé soltando a Pombinha

Brinque-lonas Volta ao Mundo em 80 Jogadas

Já pensou em um jogo onde as crianças pudessem dar a volta ao redor do mundo sem saírem da sala de aula? E durante este jogo elas pudessem aprender sobre os continentes, pólos, pontos cardeais, características de cada região e muito mais? Este jogo existe, e é o Brinque-lonas Volta ao Mundo em 80 Jogadas. O jogo Volta ao Mundo foi desenvolvido para ser uma brincadeira educativa e divertida dentro da sala de aula. É uma ótima ferramenta para o Educador, pois ajuda a criança a criar um senso de localização dentro do mapa-múndi, conseguindo diferenciar as regiões no nosso planeta.