Pular para o conteúdo principal

A Copa do Mundo vem aí!

O Brasil se prepara para o clima da Copa do Mundo.
Como sempre, muita expectativa e ansiedade já fazem parte da vida dos brasileiros, principalmente aos amantes do Futebol.

Para este evento, mais um grande lançamento do Brinque-lonas, a loninha FUTEBOL COPA DO MUNDO, com cores e imagens que nos remetem a seleção canarinho, especialmente desenvolvido para este momento de grande expectativa mundial que acontecerá na África do Sul.



A dinâmica do jogo consiste em percorrer o caminho/casas escolhido pelo jogador até o GOL através da pontuação obtida pelo dado, porém a bola muda de time quando o adversário cometer alguma falta.
Com a temática da Copa do Mundo agora os jogadores estão vestindo uniformes "verde-amarelo" e "azul-branco". 
As ilustrações ganharam novos traços e efeitos, mais modernos e seguindo as cores da nossa seleção.



Como funciona o jogo:
O campo é formado por um tabuleiro.
Através de um dado, os jogadores realizam as suas jogadas, sempre procurando a melhor estratégia para chegar ao objetivo do jogo: marcar mais gols que o adversário.
Durante a partida, tudo pode acontecer: roubadas de bola, faltas, impedimentos, toques de mão, saídas pela lateral, defesas do goleiro, enfim, toda a emoção de um jogo de verdade.

Por ser um tabuleiro gigante, o jogo é muito interativo. Além de desenvolver a coordenação motora ele trabalha a habilidade estratégica dos jogadores.
A sistemática do jogo é tão dinâmica e divertida que lhe rendeu o Prêmio Brasil de Excelência em brinquedo em 2009.

Conheça mais informações sobre o jogo: www.brinquelonas.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

20 de Novembro - Dia da Consciência Negra - Baixe o poster para colorir!

Dia 20 de novembro é o dia da Consciência Negra. Esta data foi definida pela lei 10.639, de 9 de janeiro de 2003, que incluiu o dia 20 de novembro no calendário escolar, data em que comemoramos o Dia Nacional da Consciência Negra. A mesma lei também tornou obrigatório o ensino sobre História e Cultura Afro-Brasileira.  Com a implementação dessa lei, o governo brasileiro espera colaborar para o resgate da contribuição dos povos negros nas áreas social, econômica e política ao longo da história do país.

Desenhos para Colorir

Todos os animais do Brinque-lonas Arca de Noé estão disponíveis para dowload, em desenhos para colorir. Os arquivos estão em formato PDF e você pode imprimir na sua impressora. Divirta-se com desenhos super animados. Brinque-lonas Arca de Noé - Animais de A a Z Brinque-lonas Arca de Noé - Arca com Animais Brinque-lonas Arca de Noé - Logo com Animais  Brinque-lonas Arca de Noé - Noé soltando a Pombinha

Brinque-lonas Volta ao Mundo em 80 Jogadas

Já pensou em um jogo onde as crianças pudessem dar a volta ao redor do mundo sem saírem da sala de aula? E durante este jogo elas pudessem aprender sobre os continentes, pólos, pontos cardeais, características de cada região e muito mais? Este jogo existe, e é o Brinque-lonas Volta ao Mundo em 80 Jogadas. O jogo Volta ao Mundo foi desenvolvido para ser uma brincadeira educativa e divertida dentro da sala de aula. É uma ótima ferramenta para o Educador, pois ajuda a criança a criar um senso de localização dentro do mapa-múndi, conseguindo diferenciar as regiões no nosso planeta.